Milhares de vidas estão sendo SACRIFICADAS na Ucrânia todos os dias. Inclusive, neste EXATO momento.
Soldados Ucranianos e cidadãos comuns estão vivendo em meio a tiroteios e disparos de metralhadoras capazes de atravessar um avião, sem contar os ataques aéreos…
Você já imaginou, ou tentou sentir por 1 milésimo de segundos, como seria estar na “pele” de um Ucraniano neste momento?
A sua missão diária passa a ser SOBREVIVER. E ai nos perguntamos: Seus SONHOS ainda existem? A PERSPECTIVA DE VIDA ainda é a mesma? Será que quando o “inferno” passar suas METAS financeiras ainda serão como antes?
Hoje mais de 10 milhões de ucranianos estão vivendo de comida racionada. Sem energia elétrica, sem luz, sem água quente e, em muitos casos, sem água potável.
O frio extremo provocado pelo inverno severo do país tornou a guerra que o homem causou ainda mais difícil e intensa a quem não conseguiu fugir dela. Sem energia, não existe calefação. (aquecimento interno dentro das residências).
Crianças, idosos, adolescentes, mulheres e homens… todos eles estão vivendo uma realidade BRUTAL e DESUMANA, impossível de descrever em palavras, impossível de imaginar se você não está lá.
Os russos atacaram praticamente todo o território ucraniano, muitas cidades foram destruídas.
A capital (Kiev) foi bombardeada e atacada mais de uma vez e ainda vem sendo alvo do exército Russo. As tropas ucranianas, com a ajuda de aliados, estão conseguindo manter o poder da Ucrânia sob a capital, mas a investida russa tem sido forte pelo controle do território.
Outras diversas cidades da Ucrânia foram atacadas no início de 2022. Praticamente todas as fronteiras foram extremamente afetadas pelos ataques.
No início do ano o prefeito da cidade de Mariupol afirmou que a cidade estava cerca de 90% destruída.
Em apenas 24 horas a Rússia bombardeou Kherson mais de 16 vezes, segundo o próprio presidente ucraniano Volodymyr Zelensky.
“É assim todos os dias. A região de Kharkiv voltou a ser bombardeada. Os ataques russos brutais continuam no Donbass. Os invasores atiram tudo o que têm na ofensiva“.
O líder ucraniano disse ainda que, como as forças russas não conseguem derrotar o exército ucraniano, a estratégia passa por destruir “cada localidade e cidade” no seu caminho para que não existam “edifícios ou paredes que sirvam de qualquer tipo de defesa”.
A Alemanha após a segunda guerra mundial.
Fome, escuridão, escassez. Essa realidade se manteve por muito tempo. Homens extintos, sua maioria morreu na guerra ou vivia como prisioneiros. As mulheres chamadas de Mulheres de Entulhos viviam procurando comida e objetos úteis nos entulhos, causados pela devastação da guerra.
A Segunda Guerra Mundial foi o conflito militar mais mortal da história.
70 a 85 milhões de pessoas pereceram, o que representou cerca de3% da população mundial de 1940, estimada em 2,3 bilhões de pessoas.
240 mil pessoas já morreram na Guerra da Ucrânia, incluindo crianças
O Sonho Que Se Tornou Um dos Projetos MAIS IMPORTANTES da História!
“Eu tive um sonho. E nesse sonho lúcido eu enxerguei uma casa simples, quase que em ruínas, com paredes e assoalho de madeira. Era uma casa escura, pouco se enxergava em meio a escuridão…
Mas ao fundo percebi um quarto com uma luz fraca, vinda de uma única vela, vela essa que só permitiria perceber o tamanho de sua grandiosidade quando eu me aproximasse dela.
Chegando nesse quarto, pude ver uma janela também de madeira, fechada. Próxima a essa janela havia uma cama de solteiro e ao lado um bidê, onde se apoiava a única esperança dentro daquele lugar.
Ao lado da cama estava a vela e tudo o que ela iluminava era o livro “Mais esperto que o Diabo”.
Logo que acordei comecei a me perguntar qual seria a mensagem que aquele sonho lúcido queria me passar e imediatamente a palavra “Ucrânia” me veio à mente. Foi então que depois de uma curta pesquisa, descobri que “Mais Esperto Que o Diabo” ainda não estava disponível aos ucranianos.
Percebi que precisava, de alguma maneira, ajudar os cidadãos ucranianos. Mas ajudar com a arma que tanto eu, quanto a EDITORA CITADEL, pensamos ser a maior arma de todos os tempos. O conhecimento!
Foi então que resolvi entrar em contato com Dom M. Green, CEO MUNDIAL da Fundação Napoleon Hill e contei a ele que minha ideia seria DOAR o maior número de exemplares de “Mais Esperto Que o Diabo” para os cidadãos ucranianos e ele, sem hesitar, resolveu apoiar completamente o projeto cedendo os direitos autorais da obra.
A obra de Napoleon Hill já foi traduzida pela EDITORA CITADEL e eu, Marcial Conte Jr., tenho a missão de entregar todos os exemplares possíveis de “Mais esperto que o Diabo” diretamente nas mãos do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky.”
– Marcial Conte
A Causa
O que o Diabo Tem a Ver Com Isso?
Para falarmos mais profundamente sobre a intenção primária de toda essa operação de resgate, antes precisamos falar quem foi Napoleon Hill.
“A regra de ouro significa, substancialmente, fazer aos outros apenas aquilo que desejaríamos que os outros nos fizessem, se estivessem em nossa situação.” Napoleon Hill
Resumidamente Napoleon Hill (1883-1970) foi um escritor e jornalista americano que marcou época com seus livros sobre desenvolvimento pessoal e sucesso financeiro. Seu livro mais famoso, “Think and Grow Rich” (Pense e Enriqueça, em português), publicado em 1937, é considerado um clássico da literatura de autoajuda e um dos mais influentes do século XX. O livro apresenta princípios fundamentais para alcançar objetivos, como a importância do pensamento positivo, da persistência e da visualização.
Hill também escreveu outros livros igualmente relevantes, incluindo “The Law of Success” (A Lei do Triunfo) e “Outwitting the Devil” (Mais Esperto Que O Diabo), que abordam temas relacionados ao sucesso pessoal e de fato ele é o pai FUNDADOR do desenvolvimento pessoal no mundo e seu legado continua a inspirar milhões de pessoas em todo o mundo.
Uma troca MUITO Justa
A madrasta de Napoleon Hill enxergou naquele garoto rebelde do interior dos Estados Unidos um grande potencial, e propôs a ele que trocasse sua arma de fogo, por uma arma com um potencial muito maior.
Uma arma capaz de atingir grandes massas, arma essa que seria uma simples MÁQUINA DE ESCREVER.
Nós queremos levar aos ucranianos uma ferramenta mais poderosa que qualquer arma do arsenal russo ou ucraniano, uma arma que eles não só usarão durante a guerra e sim uma arma que eles conseguirão levar para toda a vida.
Queremos que eles consigam superar as dificuldades que vêm enfrentando e ainda vão enfrentar de maneira que eles possam se fortalecer de suas feridas.
Queremos que as vítimas de toda essa guerra consigam blindar suas mentes e medos diante de cada batalha que estão enfrentando e que ainda vão enfrentar. O conhecimento é a melhor e mais poderosa arma já descoberta pela humanidade, capaz de fazer com que qualquer arma de fogo não seja sequer disparada. Uma mente bem trabalhada é capaz de vencer todas as guerras que terá em seu caminho.
Temos caminhos legais para entregarmos os livros diretamente na Ucrânia.
Nosso objetivo é entregar os LIVROS para o maior número de Ucranianos possível… Vamos direcionar as doações aos Ucranianos mais afetados pela guerra.
Estamos em contato direto com Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, para entregar em mãos os livros arrecadados pelo projeto.
Essa é a nossa parte, a sua é contribuir para assim reestruturamos a mente dos nossos irmãos da Ucrânia.
Como posso doar?
Para fazer a sua doação, simplesmente clique no botão abaixo e escolha o valor que você decidiu contribuir. A cada $10 doláres, um livro será doado à Ucrânia. Usamos o sistema PAYPAL DOAÇÕES como gateway de pagamento. Um sistema conhecido mundialmente e altamente seguro.
CLIQUE ABAIXO E FAÇA SUA DOAÇÃO AGORA
Garantimos que os livros serão entregues para os cidadãos da Ucrânia.